Como é feito a entrega?
Realizamos o envio através dos Correios, pela transportadora Jadlog ou Total Express.
Para os produtos com frete grátis, será utilizado o transporte de menor valor.
Meu pedido está aguardando retirada em uma agência dos Correios. O que devo fazer?
Quando a entrega é realizada pelos Correios, é possível que os mesmos estejam com alguma restrição de entrega no endereço informado, e nesse caso, o pedido deverá ser retirado na agência dos Correios informado pelo mesmo. O acompanhamento deverá ser feito pelo site dos Correios.
Para retirar, utilize o código de rastreamento disponível em “Meus Pedidos” - "Rastreamento de Pedidos"
Normalmente, o pedido fica disponível para retirada por 7 dias úteis.
Caso não seja retirado retirado no prazo etipulado pela agência, a empresa Lumina Decor não se responsabiliza pelo reenvio da compra.
Produtos Personalizados
Por favor, observe que produtos personalizados não são elegíveis para devolução ou troca, a menos que apresentem defeitos de fabricação. Produtos personalizados são exclusivos e feitos sob medida de acordo com as suas preferências individuais, tornando-os inaceitáveis para devolução. Antes de fazer seu pedido, verifique cuidadosamente todas as opções e detalhes fornecidos para personalização.
Quero trocar, o que faço?
A Lumina Decor efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s), de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto, caso esteja sem indícios de uso.
Para a devolução, tanto transportadora, quanto correios, não realizam a retirada da mercadoria no local, ficando assim responsabilidade do comprador ir até o local mais próximo para a devolução expedição do pedido.
Para saber o local mais próximo, nós da LuminaDecor ajudamos a informar no ato da devolução.
Pedimos a gentileza de retornar na caixa original do produto, nas mesmas condições que foram enviadas:
- cantoneiras;
- envolto por plástico bolha;
- embalagem de papelão original;
- estar sem indícios de uso.
Me arrependi e agora?
Caso você se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse de nos devolver no prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
Constatado o cancelamento da compra, a Lumina Decor adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Informamos que todos esses procedimentos são realizados sem burocracia e constrangimento, de maneira segura e efetiva aos nossos clientes.